Julius Streicher, um dos líderes nazistas, editor do jornal anti-semita "Der Stuermer" (O Tempestuoso), faz um discurso acusando os judeus de tentarem controlar o mundo e de viverem devido à exploração de não-judeus. Segundo Streicher, a única opção para a Alemanha é resolver a "questão judaica" [matar todos os judeus].
Os alemães são acusados de criar o anti-semitismo, a luta contra os judeus e, portanto, são considerados um povo cruel. Quem diz uma coisa destas está mentindo. Há milhares de anos, os não judeus eram obrigados a se defenderem contra os invasores israelitas. Se esta luta ainda não acabou, a culpa é dos judeus que vivem explorando os que não o são, e que dizem terem sido escolhidos para governar o mundo. A paz entre os povos somente será possível neste mundo quando aqueles que se beneficiam da guerra não mais puderem estimular os [demais] povos a guerrearem entre si. Abençoado é aquele que sabe que sem uma solução para a questão judaica [morte de todos os judeus] não há solução para a humanidade.
We would like to thank Crown Family Philanthropies, Abe and Ida Cooper Foundation, the Claims Conference, EVZ, and BMF for supporting the ongoing work to create content and resources for the Holocaust Encyclopedia. View the list of donor acknowledgement.